Looks das famosas: cabelo curto



cabelo da Anne HathawayAnne Hathaway
A atriz adotou o corte chanel clássico, sem franja, que alonga o rosto. Como ela tem cabelo liso, fica mais fácil manter o corte no lugar. Além disso, Anne também é conhecida por seu estilo elegante, que tem tudo a ver com o corte!
cabelo da Ashley GreeneAshley Greene
Para viver Alice Cullen em “Crepúsculo”, Ashley escondia os cabelos longos sob uma peruca. Mas agora ela resolveu cortar de verdade! A atriz optou pelo chanel com franja lateral – que dá uma carinha mais moderna ao corte clássico.
Camilla Belle
O corte de cabelo da atriz é um chanel com a frente um pouco mais comprida, o que garante modernidade ao look e alonga o rosto. É um ótimo exemplo de cortes curtos mas que deixam variar bastante no penteado!
cabelo da Selena Gomez
Selena Gomez
Ela tem o rosto arredondado e fios grossos, por isso dificilmente o corte chanel seria o mais indicado para ela. Mas Selena resolveu arriscar e acabou dando certo! Uma forma legal de sair da escova é usando assim, levemente cacheado nas pontas: dá suavidade ao rosto e garante um look mais descontraído.
cabelo da Ísis Valverde
Ísis Valverde
A atriz também adotou o corte chanel, mas em uma versão mais moderna: o corte é reto na base, mas tem as pontas da frente desfiadas. A graça do look está nos cachos, modelados com musse e secador com bico difusor – por isso é um corte que funciona tanto para quem tem cabelo liso quanto ondulado.
cabelo da Alexa Chung
Alexa Chung
A apresentadora da MTV americana tem um corte chanel super moderno! Na frente a franja é um pouco mais curta, e ela varia usando “aberta” como na foto ou jogada de lado, mais cheia. Mas o grande charme do look é mesmo esse aspecto “amassadinho”, com leves ondas
cabelo da Lily Allen
Lily Allen
A cantora aparece de peruca pink, roxa, mas assim, preto natural, o cabelo dela é lindo! Lily adotou um corte repicado, com franja irregular na altura dos olhos, dando uma carinha rocker ao que seria um clássico chanel – a cara do estilo irreverente dela!
cabelo da Flávia Alessandra
Flávia Alessandra
O cabelo curto e desfiado da atriz fica ainda mais poderoso quando finalizado com pomada e chapinha, virando as pontas para fora. Como não é suuuuper curto, combina com vários tipos de rosto, mas o corte aparece melhor em fios lisos.
cabelo da Juliana Silveira
Juliana Silveira
A atriz adotou o cabelo bem curto – aquele conhecido como corte “Joãozinho” - para o papel na novela “Chamas da Vida”. Os fios ficaram bem curtinhos, mas a franja assimétrica deixa “brincar” com o look: bagunçadinha ou jogada de lado, acaba em variações superestilosas!
cabelo da Fernandes Paes Leme
Fernanda Paes Leme
A atriz ganhou um look supermoderno com os fios curtos na altura no pescoço e pontas desfiadas, provando que dá, sim, pra ficar sexy com cabelo curtinho. O segredo é a franjinha em diagonal, que dá mais leveza ao look. Cabelo com esse corte é um dos mais fáceis de arrumar: é só deixar secar naturalmente e, para dar um up, passar pomada em algumas mechas.
cabelo da Victoria Beckham
Victoria Beckham
O corte chanel mais comprido na frente dela foi copiado no mundo inteiro, mas agora a Posh Spice tem circulado com esse look mais básico – e sempre elegante: o toque moderninho fica por conta da franjinha deixada de lado.
cabelo da Kelly osbourne
Kelly Osbourne
Já faz um bom tempo que Kelly não abre mão do tradicional corte “Joãozinho”. Bem curtinho, esse cabelo tem a cara do estilo moderno dela, que mesmo com pouco comprimento sabe variar: vale jogar para o lado com gel, como na foto, ou até deixar bagunçadinho, com aquela cara de “acordei agora”.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas